22 de dez. de 2011

Capitulo 9/1 - Invasor -

Coincidências Do Amor.
Gente, esse é o blog da nossa amiga Let's Lanza.
Entrem lá!

Nono Capitulo - Invasor -

Eu estava me sentindo gelada, com os cabelos do meus braços arrepiados, eu estava com medo, mais eu não sabia de quê. Era melhor eu desce e tomar um copo de água ou de leite. Eu estava descendo as escadas quando eu escutei um barulho na sala.
- Oi, tem alguém aí?
Eu disse indo até a sala, eu vi uma sombra lá, ele era alto e seus olhos estavam em mim.Eu corri para a cozinha e peguei uma faca.
- Seja quem você for fiquei longe de mim.
Eu escutei a porta ranger e fui para a sala, se ele tentasse me agarrar eu enfiaria a faca nele.A porta bateu então eu apareci.
- Vanessa?
Paul disse acendendo a luz.
- Que susto.
Eu disse pondo a mão no coração.
- O que você tá fazendo com essa faca?
Ele perguntou tirando a faca da minha mão.
- Eu pensei que tinha visto alguém, não eu juro eu vi alguém ali na sala Paul.
Ele me olhou estranho.
- Vane, não tem ninguém aqui tá?
Eu respirei fundo..
- Mais Paul eu...
- Olha faz o seguinte, dorme e amanhã nós cuidamos disso.
Eu dei um meio sorriso.
- Ok.
Eu subi, meio que cambaleando, entrei no meu quarto e deitei na minha cama, mais algo me chamou a atenção, minha janela estava meio que aberta e uma pena estava grudada na fechadura.
O que aquela pena estava fazendo ali?Ela era tão grande que não poderia ser de um passarro ou coisa do gênero, essa pena era muito maior que isso. Eu tinha que descobrir o que essa cidade tem de errado. Peguei aquela pena e guardei na minha comoda.

(...)

- Bom dia.
Eu disse me sentando na mesa.
- Bom dia.
Ian disse colocando panquecas na mesa.
- Paul me conto que você quase o esfaqueou ontem.
- Eu não..
- Ele disse também que você falo que tinha alguém dentro de casa.
- Bem, sim, perto da lareira.
Disse abaixando a cabeça.
- Hoje vou contratar uma empresa de alarmes.
- Sério?
- Sim, pode ficar descançada!
- Obrigada Ian.
Ele sorriu.
- De nada maninha.
- Bom dia.
Paul disse entrando na cozinha e abrindo a geladeira.
- Bom dia.
Nós dissemos.
- Tá melhor Vane?
- Sim, tô mais segura agora.
Eu sorri simpatica.
- Bem, é melhor vocês irem andando.
Ian disse divertido.
- Ok.
Eu disse me levantando, fui até o quarto e escovei os dentes e logo depois desci.
- Podemos ir agora.
Eu disse saindo pela porta, Paul dirigiu até a escola, já que eu não fazia ideia de como se dirigia.
- Vane oi, Bom dia.
Ashley disse vindo até nós.
- Oi Ash.
- Oi Ashley.
Paul sorriu.
- Oi Paul.
- Hmm..
Eles ficaram se olhando.
- Bem, vou indo.
Eu disse saindo quase que correndo dalí. Fui para meu armario pegar os meus livros das primeiras aulas.
- Oi.
Eu levei o maior susto.
- Me desculpe, não queria te assustar.
- Não, tá tudo bem.
Ele sorriu.
- Gostou do passeio?
- Sim, foi divertido ver a cidade onde meus pais passaram a Lua de Mrl.
- Eles passaram a Lua de mel aqui?
- Sim.
- Que legal.
Eu sorri.
- Pois é.
Ele me olhou, um olhar tão profundo que pareceu atravessar minha alma.
- Tá tudo bem?
ele perguntou.
- Não..Quero dizer sim.
Eu sorri.
- Não, sim?
- Bem eu dormir mal a noite passada.
- Hmm..Por quê?
- Pesadelo.
Disse naturalemnte.
- Que azar.
O sinal bateu.
- Então..Até mais.
Ele disse.
- Até mais.
Ele foi para um lado do corredor e eu para o outro, entrei na sala de Física e tinha um garoto sentado em uma cadeira no fundo.

Eu o conhecia de algum lugar, só não me recordava da onde, Ele tinha alguma coisa errada, alguma coisa ruim, uma coisa sombria, assim como o Zac, algo nele era sombrio.
- Vanessa?
Eu olhei para a porta, Zac estava lá.
- Oi.
Eu disse meio que desconcertada. Ele olhou para o garoto e olhou para mim.
- Você está bem?
- Sim..Eu só..Estou atrasada.
Disfarcei sorrindo.
- É verdade.
- E você também, afinal sua aula não é essa não é?
- Hãn..Não, eu só vim te devolver isso.
Ele me entregou uma foto minha com meus irmãos.
- Como...?
- Você deixou cair, no armario.
Como ele tinha pegado?Como se ele tinha saído antes de mim?E se eu me lebro bem, essa foto estava dentro da minha comoda junto com a..Pena.
- Eu tenho que ir..Desculpa Zac.
Eu sai correndo, droga se aquela pena sumir como eu vou saber o que essa cidade tem de estranho?Como?
- Vai a algum lugar mocinha?
Eu parei com a mão na porta do carro.
- Eu esqueci uma coisa Sr..
- Sr. Guangco.
- Sr. Guangco, eu esqueci algo muito importante e estou indo buscar.
- Tenho certeza que essa coisa importante pode esperar para depois da aula.
Ele disse fechando a porta do meu carro.
- Mais Sr..
- Nada de mais, para a aula Srtª Hudgens.
Ele sorriu e eu vi algo familiar em seu sorriso.
- Tudo bem.
Eu me encaminhei para a minha sala, com a foto dos meus irmãos comigo.
- Como qu essa foto foi parar com ele.
Sussurei comigo mesma. Eu bati na porta o Sr. Lionel estava entregando algns livros.
- Posso entrar?
- Sim Srtª Hudgens.
Eu entrei e sentei ao lado de uma menina chama Alexandra, eue stava voando em meus pensamentos, como que a minha foto foi para com ele?Será que o Zac era o invasor que invadiu a minha casa ontem?Não..Não pode ser a pena..Não..Ele tinha ido embora, eu tinha visto, e aquele sonho, eu não entendia, por que Zac me perseguia?E na floresta no Domingo quando eu corria?Será que era o Zac?Não, não podia ser...Se for ele, ou quem quer que seja, o que essa pessoa quer de mim?

***********************
Desculpem a demora..
Espero que gostem do misterio...
Bem a historia acaba no capitulo 22.
Ai entra a 2ª temporada.
Espero que curtam bastante em!

Xoxo ♥

3 comentários:

sarah evelin disse...

Amei o cap ta linido ver se não demora de postar vc me deixou muito curiosa postar logo beijos

stephanie_95_7 disse...

Adorei o capítulo :)
Posta rapido
bjss

@thais100zanessa disse...

AAAAAAAAAA MORTA MORTA MORTAAAAAAA. ok.. ressucitei pra não perder o proximo capitulo.. enfim.. ameeei.. ai ai .. esse novo "aluno" é meio estranho mesmo.. ta né.. #medomedomedo ... enfim..ameei.. huuum..a historia é chique... 2ª tenporada nenhê.. nóis pode.. u.ú ok meu português ta uma porcaria..mais tipo.. nóis pode mesmo.. mais menino..o blog aki tem temporada .. RUM.. tah parei ;$ to meio louca hoje..
ameeei mesmo..não demora a posta.
beijinhos :** love ya s2222