26 de out. de 2011

Sinopse.

Ela era nova naquela pequena cidade, onde todos sabiam de tudo que os rodeava...

- Ele é um gato né ?
Ashley sussurrou.
- É, um pouco.

Um lugar cheio de mistérios.

- Não, essa cidade é um pouco estranha Nina.
- Não se preocupe, você vai se acostumar.

Pessoas normais, mais algumas, muito estranhas.

- Me desculpe, não queria te assustar.
- Não, tá tudo bem.

Segredos que nunca serão revelados.

- O que você é ?
Gritava Vanessa  para ele.
- Eu não...Posso te contar, mais eu juro, eu nunca quis te ferir.
Dizia ele, ainda mais culpado.
- Fica longe de mim!

Mais, se há um amor para acontecer, nada o impedirá de acontecer...

- Zac você não pode ir...Eu te amo, me perdoa, eu nunca quis te deixar ir...Nunca!
Dizia ela ao corpo dele estendido no chão...
- Eu sempre vou amar você.
Dizia chorando.
- Você não pode ir, você é o meu anjo da guarda lembra?
- Eu...Te...Amo...
E seus olhos fecharam.

**********************

Tá aí, espero que vocês entendam alguma coisa.
Bem, tá aí a Sinopse.