29 de fev. de 2012

Capitulo 15/1 - Sozinha -

Eu estava com o coração partido, eu não entendia, eu nem o conhecia direito e parecia que uma parte de mim tinha se quebrado.
- Vanessa?
Paul disse entrando, eu estava com as cobertas até o pescoço.
- Tá passando mal?
Ele colocou a mão na minha testa. Eu acenei que não com a cabeça.
- Tá doendo Paul.
Eu disse com meus olhos cheios de agua.
- Aonde?
Ele disse preocupado, eu coloquei a mão no meu coração.
- Aqui.
Ele me abraçou e eu retribuí.
- O que houve Vanessa?
Eu não falava só chorava no seu ombro.
- Vanessa, o que tá havendo?
Ian não disse nada mais apenas nos abraçou.
- Own vou sentir a falta de vocês também.
Nós nos desabraçamos e o olhamos.
- O quê?
- Ian nossa irmã mais nova tá com o coração partido.
- É por isso que estamos abraçados?
- Dããh!
Eu rir, ele me olhou.
- O que houve?
Como eu ia explicar os ultimos acontecimentos?
- Zac foi embora!
- E é por isso que você tá chorando?
Ian perguntou, mais logo em seguinta Paul disse:
- Você gosta dele?
Eu não sabia...Eu gostava?Quer dizer ele sempre me salvo e nós já tivemos laços em outras vidas...
- Eu não gosto dele...É muito mais que gostar...Eu o amo.
Eu simplismente disse.
- Você não conhece ele não tem nem uma semana!
Paul jogou as mãos para cima.
- Eu sei...Eu só sinto que o conheço a minha vida toda.
- Tá chega tá na hora de contar a verdade!
Ian disse irritado.
- IAN!
Paul disse com um “não” no olhar.
- Que verdade?
Eu encarei os dois.
- IAN!
Ele suspirou e falou:
- Você e o Zac já tiveram um caso antes!
- O que?Como assim?
- Nesse ùltimo ano, vocês se conheceram em uma festa e ele passou a te ligar e então de uma hora para outra vocês estavam brigados e aconteceu o acidente.
- Mais ele morou aqui os últimos anos!
- Ele nunca esteve aqui, ele sempre esteve em Albuquerque.
- Quer dizer que...
- Que vocês namoraram e bem depois do seu “acidente” ele caiu fora.
- Como assim caiu fora?
Paul suspirou e eu o encarei.
- Como assim?
Reforcei a pergunta.
- O papai achava que ele não era uma boa influencia para você e então...
- Então?
- Ele mandou o Zac se afastar de você...E ele foi, sem pestanejar!
Eu sentia as lágrimas rolarem pela minha bochecha.
- Eu não acredito!
Eu gritei, me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.
- Saiam daqui agora!
- Vanessa...
- SAIAM!
Eles hesitaram mais sairam, eu fui até meu closet e coloquei uma calça jeans uma blusa de frio e tênis All Star e me encaminhei para baixo.
- Você vai sair?
Ian disse com a tigela de cereal.
- Não é da sua conta!
Eu bati a porta o mais forte que eu conseguir e então eu caminhei para lá. Para o único lugar que eu me sentia segura.

*****************
Bem aqui tá outro.
Comentem ok?
Quero mais de 5...

Xoxo ♥

5 comentários:

Margarida Oliveira disse...

Bem estes irmão são protectores mas um pouco insensíveis. Cap.muito bom

Valdênia disse...

Adorei o capítulo está cada dia melhor.Acompanho sempre o seu blog e agradeceria se vc postasse o meu blog "Zanessa True Love Forever".
zanessa-true-love-forever.blogspot.com
Beijos!Posta mais!!!

@thais100zanessa disse...

amei..amei...serio..ai...to confusa agora kkkkkkk.....enfim né..
beijinhos ;* love ya s22

stephanie_95_7 disse...

Cap muito bom
Desculpa so comentar agora
Bjs

Anônimo disse...

nindooooooo, amei amei amei. adoro suas hitorias ;)
n demora pra posta nao viu *o* curiosaaa ;**