17 de fev. de 2012

Capitulo 13/1 - A Enrascada -

- Ana...Anabelle?
Ela estava ali na minha frente, como pode isso?Ela estava morta, morta!!
- Você precisa sair daqui.
Ela disse segurando meu pilso.
- Não...Como você pode estar aqui?Você está...Morta.
- Bem eu sou um anjo e não posso morrer, mais você sim agora vem.
Ela me puxou eu tirei meu braço.
- Não...Eu não vou a lugar nenhum com você!!
Após eu dizer isso um grande barulho soou um homem surgiu no final da estrada.
- Droga.
Anabelle sussurrou..
"Você precisa fugir."
Ela disse na inha mente.Eu balancei a cabeça.
- Minha doce Anabelle...Não sei nem como lhe agradecer por achar a nossa querida filha.
- Ela não é sua filha seu mostro!
Ela bravejou.
- OH! Como não?Ela é a nossa doce anjinha...
- Do que ele está falando.
Eu perguntei apavorada.
- É mentira...É tudo mentira.
Ela disse com raiva. Eu fui andando para trás.
- Está tentando fugir Eloíse?
Ele disse se digiindo para mim, eu não conseguia ver seu rosto, por que não?!
- Não sou Eloíse seu idiota velho e rapugento!
Eu disse e saí correndo, logo ele estava na minha frente.
- Olha como você fala com o seu pai.
Eu engoli em seco.
- Você não é a droga do meu pai.
Eu chutei sua canela e corri, eu olhei para trás e ele vinha furioso. " Corra, vou tentar dete- lô" Anabelle disse na minha mente, eu tropecei em um buraco e cai.
- Droga!
Estava doendo muito.
- AAAAAAH!
Anabelle tinha caido.
- Não...
Ele estava se aproximando mais e mais de mim, quando algo, ou alguém o joga no chão e o locauteia. Meus olhos estavam querendo fechar, meus olhos..Eu olhei para o homem de costas, tinha uma cicatriz enorme em forma de V invertido, pegava do pescoço até os rins...Mais o que era ele?..Ele olhou para mim.
- Zac?
Ele veio até mim, eu fui me arrastando para trás.
- Não deveria ter fugido.
- Como...?
- Eu não posso contar...
Eu me levantei, estava mancanco.
- Vanessa...
- Fica longe de mim...
- Deixa eu explicar.
- NÃO Fica longe de mim.
Eu tentei correr, mais estava dificil...
- Vanessa...
Ele me seguia..
- Fica longe...
- Eu não vou te machucar!
Ele repetia, eu tentei correr mais...Eu estava chorando, estava tão assustada.
- O que você é ?
 Eu gritei assustada.
- Eu não...Posso te contar, mais eu juro, eu nunca quis te ferir.
 Ele disse meio culpado..
- Fica longe de mim!
Eu disse chorando.
- Fica Longe!
Ele acenou que sim, eu tentei caminhar mais era dificil, eu me sentei quando meu celular começou a tocar.
#Ligação#
- Vanessa onde você esta?
Ian disse com raiava.
- Ian você pode me buscar?
- O que?Por quê?Vanessa onde você está?O que aconteeceu?
- Por favor vem me buscar!
- Tudo...bem onde você está?
- Na rua que vai para a floresta, por favor vem rapido.
- Tá..Não demoro.
#FIM#
Eu estav chorando, como isso tudo podia estar acontecendo comigo?Eu nem tinha ideia que essas coisas existiam...E que Zac era uma delas.

(...)

- COMO VOCÊ FOI PARA LÁ?
- Eu não sei tá?Eu só..Fugi.
- Tá quer dizer que vocês foram assaltados?
- É..
- Na floresta?
- Não...Quer dizer sim...Paul, Ian..Eu só quero...Dormir.
- Não vai você vai...
- Ian deixa ela..Amanhã a gente conversa Vanessa.
Eu acenei e subi, graças a meu irmão eu tinha um tornoze-ló enfaixado, ele disse que não quebrou que foi só uma contusão que logo, logo ia sarar. Entrei no meu quarto e me deitei na cama, já tinha tomado banho e comido algo..Eu estava tão confusa, se Demônios e Anjos existem quer dizer que eu sou um deles?
- Sim.
Eu me assustei, Anabelle estava parada na minha janela.
- Como...Você entrou.
- Entrando..Sua janela é facil de abrir.
- Sei...E o que você faz aqui?
- Zac discorda mais...Você precisa saber da verdade...Para o seu bem.
- Que verdade?
Ela me encarou e eu a ela, esperei por aquilo desde o dia em que invadiram minha casa. Agora chegou a hora.

*****
Bem, sorry pela demora.
O proximo tem que ter mais de 5 comentarios!

XOXO.

6 comentários:

@thais100zanessa disse...

AIN..AMEI... MAIS TA TENSO... MUUITO TENSO.. G_G .. então né..amei.. morrendo de curiosidade..
posta logo..
beijinhos :* love ya s22

stephanie_95_7 disse...

ai tá tão lindo =)
Amei *.*
Bjs

Paula A. disse...

Me Deus, que perfeito. Posta logo viu? Bjo.

Anônimo disse...

ta lindo...
amei...
posta logo pleseeeeeeeeeeeeeeeeeee...
bjs

Anônimo disse...

simplesmente fantástico to ate sem palavras... mal posso esperar pelo próximo... bjs grande

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH FAAAIZ ISSO CMG N
assim eu morro de curiosidade, ta mt lindoo bjssss